Paz para você
Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. (João 14:27)
Momentos antes de ir para cruz, Jesus disse aos seus discípulos que lhes deixaria um presente – a Sua paz. Depois de sua ressurreição, Ele lhes apareceu novamente, e a primeira coisa que disse foi: “Paz seja com vocês!” (João 20:19). Para provar a eles quem Ele era, Jesus lhes mostrou suas mãos e seu lado, e então disse mais uma vez: “Paz seja com vocês!” (v.21). Oito dias depois, Ele mais uma vez lhes apareceu e novamente suas primeiras palavras foram: “Paz seja com vocês!” (v.26).
Obviamente Jesus pretende que seus seguidores vivam em paz, apesar de tudo o mais que acontece ao seu redor. O que Ele disse aos seus discípulos – e a nós – é simplesmente: “Parem de se permitir ficar ansiosos e perturbados”.
No Salmo 42.5, o salmista pergunta: “Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; Ele é o meu salvador”.
Quando começamos a ficar preocupados, perturbados, abatidos ou angustiados, precisamos esperar com fé em Deus, que é o nosso Auxílio e o nosso Deus.
fonte: devocional Joyce Meyer
Nenhum comentário:
Postar um comentário